Filho de Hebe Carmargo relata grave acidente aéreo que a sua mãe sofreu: “Pouca gente sabe”

0
Filho de Hebe Camargo prepara projeto para contar verdadeira história de apresentadora - Foto: Reprodução/ Instagram
Filho de Hebe Camargo prepara projeto para contar verdadeira história de apresentadora – Foto: Reprodução/ Instagram

O filho da apresentadora Hebe Camargo está com um novo projeto em sua mente para estes próximos tempos. É que ele irá lançar um livro com histórias que pouca gente sabe sobre a ‘Rainha da Televisão Brasileira’.

+ “Não vou assistir”, diz Marcello Camargo sobre minissérie ‘Hebe’; veja a entrevista

Marcello Camargo, em seu canal no YouTube, deu mais detalhes do projeto e uma história mais do que preocupante, digna de um filme de terror, que a sua mãe sofreu. O filho de Hebe Camargo deu um spoiler no vídeo.

Para quem não sabe, a personalidade já sofreu um acidente aéreo que quase mudou completamente a sua história. O fato ocorreu no final da década de 70 após uma viagem feita ao Pantanal:

Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

“Pouca gente sabe que isso aconteceu. Foi em 1979. Minha mãe foi pescar com o Lélio no Pantanal e voltaria certo dia na hora do almoço. Eu voltei da escola e ela não estava lá. Achei estranho e naquela época, claro, não existia celular. Fiquei aflito, liguei para a filha do Lélio para saber se eles tinham entrado em contato e nada”, iniciou ele, que continuou: “Quando deu meia-noite, toca o telefone. ‘Mãe, onde você está? Estou muito aflito’, falei. Ela respondeu que o avião deles tinha caído e não parava de rir. Achei na hora que fosse brincadeira, mas era verdade”, disse ela.

+ “Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

Em seguida, o filho de Hebe Camargo comentou: “Voltando do Pantanal o bimotor caiu no meio da mata. Caiu mesmo. Eles estavam em sete, e o Lélio, como tinha medo de voar, tinha tomado uísque e dormiu. Quando ele acordou, as árvores estavam na janela e ele perguntou para minha mãe: ‘esse avião não está voando muito baixo, não?”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.