Crise familiar! Carlos Bolsonaro, um dos filhos do ex-Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, acabou assustando os apoiadores do pai ao comentar a publicação de Nikolas Ferreira, onde o deputado surge com o ex-governante segurando pela primeira vez sua pequena filha, Aurora.
Através do feed no Instagram, Nikolas Ferreira compartilhou as imagens, legendando: “No colo do ex mais amado do Brasil“, escreveu ele. Sem perder a chance de cutucar o pai, Carlos reagiu a publicação e afirmou que Bolsonaro nunca fez tal ato com sua filha, diferentemente da menina recém-nascida do deputado. “Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, Parabéns sempre, Grande Nikolas“, revelou.
+ Nikolas Ferreira apresenta filha a Bolsonaro e reação da criança surpreende: “tadinha”
Em suma, o ciúme exposto de Carlos, mostra que existe uma pequena crise na família do ex-Presidente do Brasil e, agora, restará aguardarmos algum posicionamento de Jair sobre a fala do filho. Nos comentários, internautas e apoiadores do politico, reagiram: “É ciúmes? Calma“, comentou uma. “Ué, pq não?“, quis saber mais uma. “Que estranho… o que ocorreu?“, quis saber outra.
Veja:
Bolsonaro expõe governo Lula na web
Há poucos dias, Bolsonaro compartilhou um vídeo de Haddad, Ministro de Lula, e citou o corte de 26 bilhões em serviços sociais.
+ Bolsonaro não se cala e expõe corte de 26 bilhões do governo Lula nos benefícios sociais
“Haddad: R$ 25,9 bilhões serão cortados dos benefícios sociais. Para não atrapalhar nas eleições Lula determinou que os cortes serão realizados somente em 2025. Sem Bolsa-Família e BPC o pobre não vai comer sequer pescoço de frango ou abóbora“, publicou ele. Vale frisar que, mesmo diante da manifestação do ex-Presidente, Lula não chegou a responde-lo na web.
Relembre a publicação de Jair na web:
– Haddad: R$ 25,9 bilhões serão cortados dos benefícios sociais.
– Para não atrapalhar nas eleições Lula determinou que os cortes serão realizados somente em 2025.
– Sem Bolsa-Família e BPC o pobre não vai comer sequer pescoço de frango ou abóbora. pic.twitter.com/6CI8M8U5Px
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 4, 2024