Dupla comemoração, ao menos para a família do presidente da República Jair Bolsonaro! Nesta última quarta-feira (10), ocorreu a votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A aprovação do texto foi uma conquista para o governo. Paralelamente, foi o dia do aniversário do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do chefe do executivo, que completou 35 anos.
Um dia desses, é claro, não poderia passar em branco e, no gabinete de Eduardo Bolsonaro, ocorreu uma pequena celebração surpresa. Entre os presentes, estava a esposa Heloísa Wolf, recém-casada com o deputado, e outras personalidades.
A atração da festa foi certamente a decoração escolhida: minions. Um símbolo dos apoiadores da família Bolsonaro, que são chamados na internet de: ‘bolsominions’.
Polêmica em casamento
Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.
Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!
Endividado
O deputado federal, e agora maridão, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!. No bate-papo, o ’03’ do presidente da república, abriu o jogo sobre o seu casamento com a psicóloga Heloísa Wolf.
Eduardo Bolsonaro, que oficializou sua relação com Heloísa neste último sábado (25), em uma cerimonia para 150 pessoas, entre amigos próximos e família, fez uma revelação um tanto quanto inusitada para a festa. Mesmo com o bom salário que recebe como Deputado Federal, ele contou que se endividou para pagar a celebração: “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita”, disse ele. Veja mais da entrevista!
Veja também:
Atriz Sheron Menezzes se recusa a ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro