Notícia triste! Na noite desta última sexta-feira (10) , a Polícia Civil confirmou a morte de um menino de apenas cinco anos de idade, que caiu do quinto andar de um prédio em Guarujá, litoral de São Paulo.
Segundo o portal G1, a criança é filho do repórter esportivo da ESPN Mendel Bydlowski, que estava com a esposa e os dois filhos a passeio na cidade, quando o acidente aconteceu, durante a tarde de ontem.
+ Aos 82 anos, morre Nissim Hara, empresário pioneiro no marketing das novelas
De acordo com a publicação, Artur caiu de um prédio que fica localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro, e a Polícia Civil informou que a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próximo a um vidro do apartamento, que estava um pouco quebrado.
Durante a brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que quebrou e ocasionou a queda. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital Santo Amaro, no entanto, acabou tendo uma parada cardiorrespiratório e faleceu.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foi solicitado uma perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). A morte foi registrada como suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial e, agora vai apurar os fatos.
Vale lembrar que no começo do ano morreu em Vitória, o cinegrafista Pedro Henrique Salles Júnior, conhecido como PH. Ele tinha 33 anos e trabalhava na TV Vitória, afiliada da Record TV.
O rapaz estava em um Nissan March vermelho, quando bateu o veículo em um ônibus que circulava no momento. Após colidir com o ônibus, o carro bateu em um poste. Segundo a Guarda Municipal de Vitória, a vítima ficou presa nas ferragens do veículo e acabou não resistindo.
+ Morre aos 78 anos, ator Luiz Parreiras, da novela ‘O Rei do Gado’