O lutador de MMA Francis Ngannou perdeu o filho, Kobe, com apenas 15 meses, e fez um desabafo emocionante nas redes sociais. A morte da criança foi anunciada pelo próprio pai, que preferiu não entrar em detalhes.
+ Morre aos 51 anos Anderson Leonardo, do grupo Molejo, após batalha contra o câncer
Na mensagem, Francis se despede de Kobe dizendo que é muito cedo para dizer adeus. Segundo ele, mesmo com a pouca idade, ele era uma pessoa feliz, cheia de vida. “É muito cedo para ir embora, mas ele se foi. Meu filho, meu companheiro, meu parceiro Kobe estava cheio de vida e alegria. Agora, ele está deitado sem vida”, iniciou.
O lutador disse que chamou pelo filho, mas infelizmente ele não respondeu. “Gritei seu nome repetidamente, mas ele não está respondendo. Eu estava no melhor momento ao lado dele e agora não tenho ideia de quem eu sou. A vida é tão injusta por nos atingir onde dói”, desabafou.
Confira:
What's the purpose of life if what we're fighting tooth and nail to get away from is what finally hit us the hardest!?
Why is life so unfair and merciless?
Why does life always take what we don't have? I'm fucking tired— Francis Ngannou (@francis_ngannou) April 29, 2024
Momento delicado
Francis Ngannou disse em outro relato que não está sabendo lidar com o ocorrido devido à grande dor de perder uma pessoa tão especial. “Como lidar com uma coisa dessas? Como você pode conviver com isso? Por favor, ajude-me se tiver uma ideia, porque eu realmente não sei o que fazer e como lidar com isso”, questionou.
+ Morre aos 68 anos Zé Nogueira, saxofonista e produtor do Boca Livre
Com muitas perguntas em sua mente e sem entender a dor da perda, o lutador se questionou sobre o propósito da vida. “Qual é o propósito da vida se aquilo que você está lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre tira o que não temos?”, afirmou o lutador.