O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para celebrar um projeto de lei que foi aprovado pelo Senado na última terça-feira (2).
O Projeto de Lei 139/2018 prevê a inclusão de informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos, e é de autoria da deputada Carmem Zanotto (Cidadania-SC) e agora, após a aprovação dos senadores, segue para sanção presidencial.
Foi então que, Romeo, o filho mais velho de Mion, roubou a cena ao fazer um pedido para o presidente Jair Messias Bolsonaro. “Aprova essa lei presidente, pra ajudar os autistas”, disse ele.
Ao compartilhar o registro, o apresentador mandou um recado para Bolsonaro, e revelou que tudo que o filho disse no vídeo saiu da cabeça dele. “Jair Messias Bolsonaro você não vai receber um pedido mais REAL do que esse! APROVA A LEI, PRESIDENTE. Única frase que fiz ele decorar foi “Aprova essa lei presidente”, o resto foi tudo da cabeça dele! “É um pedido real” foi inacreditável. Se um autista que não consegue ter o entendimento de tudo, entende isso, seu coração @jairmessiasbolsonaro tem que ser tocado! Toda comunidade autista conta com vc, presidente”, escreveu ele, que também marcou a primeira dama, Michele Bolsonaro.
Assista o vídeo:
Aniversário
A família do apresentador Marcos Mion celebrou uma data muito especial no último dia 23. O filho mais velho de Mion e da Suzana Gullo, o Romeo, completou 14 anos de vida.
Como todos sabem, Marcos se expressa super bem com as palavras e em seu Instagram fez uma singela e emocionante homenagem a ele: “Hoje é dia de celebrar o amor!! Meu Romeo mais lindo do mundo faz 14 anos!”. Veja o post!
Veja também:
- Marcos Mion e o filho Romeu irão estrelar campanha que combate preconceito contra autistas
- Marcos Mion fala sobre os ensinamentos à família: ‘Respeite a loucura de seus filhos’
- Marcos Mion e Suzana Gullo completam 14 anos de casados e ganham surpresa dos filhos