Augusto Nascimento, filho adotivo de Milton Nascimento, abriu o coração em entrevista ao portal Extra e desabafou sobre os julgamentos que sofreu, após revelar que tinha sido adotado pelo cantor. Isso porque, em agosto de 2018, ele comemorou pela primeira vez o Dia dos Pais ao lado do seu novo pai.
Dessa forma, após revelar para o mundo que Milton Nascimento havia lhe adotado como filho, as pessoas ficaram contra ele e o cantor, e chegaram até mesmo a romantizar a relação deles. No entanto, um ano antes, Milton havia entrado com um processo de adoção do rapaz, que hoje, além de ser seu único filho, é seu empresário e quem administra toda sua carreira.
+Milton Nascimento é internado para exames
“Eu não fui adotado num abrigo, num orfanato. A gente se conheceu por uma ocasião. Eu tenho uma mãe biológica e um pai adotivo. Só que os dois nunca tiveram nada. Milton é amigo dos pais de uns amigos meus de infância. Eu tinha deixado meu pai biológico, que não é nem pai, no caso. Deixei para trás na minha vida uma pessoa que não tem nada a ver comigo. Só que isso não me fazia falta porque eu sempre tive a figura da minha mãe presente. Meu pai, o Milton, sempre teve vontade de ter um filho e os amigos dele sempre me falaram isso. A gente começou a ficar muito próximo e nós passamos uns dias juntos em Juiz de Fora, onde eu fazia faculdade”, contou Augusto.
Mais sobre a matéria de Milton Nascimento e o filho
Além disso, Augusto confessa que quando o mundo descobriu sua adoção, recebeu diversos julgamentos e as pessoas chegaram a romantizar a situação.
+Milton Nascimento dispara contra a música brasileira na atualidade
“As pessoas são tão maldosas que queriam romantizar nossa relação depois que aparecemos como pai e filho. Ele se mudou do Rio para Juiz de Fora para que ficássemos juntos. Teve esse momento de as pessoas querendo erotizar o que a gente tinha um com o outro. Mas chegou o momento também que falei: ‘Dane-se!’. Se não fosse uma relação tão real e verdadeira, acho que esses julgamentos pesariam para mim. Milton me ensinou ser uma pessoa afetuosa como eu nunca tinha sido. É inacreditável a pureza dele”, disse.