O ator Orlando Drummond, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Seu Peru, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, infelizmente veio a óbito no ano passado. O artista morreu aos 101 anos de idade, e a razão de sua morte foi falência múltipla dos órgãos. O filho do ator, Orlando Lima Cardoso, resolveu falar sobre a morte do pai, depois de um ano ele diz que ainda sente saudades do genitor. As informações são da Revista Quem.
+ TV Globo faz homenagem para Orlando Drummond, o inesquecível Seu Peru
O filho do ator começa dizendo o seguinte: ”Um ano sem meu pai. E a saudade só aumenta. Sempre brinco dizendo que não me arrisco no jogo, porque ninguém ganha duas vezes na loteria. Ser filho dele foi um bilhete premiado. Hoje, durante a missa, reunido com amigos, só lembramos coisas boas, ‘causos’ engraçados. Meu pai é isso: amor e humor.”, afirma.
Logo em seguida ele diz que vez ou outra algum fã de seu pai aborda a família: ”Digo que é, não digo que foi. Ele é luz. Essa luz intensa que ele emana é sentida por todos nós até hoje, cada vez que somos abordados por algum fã do artista ou algum admirador da pessoa humana”, destaca o filho do artista.
+ Ingrid Guimarães presta homenagem emocionante para Orlando Drummond
Orlando Lima revela que cuida do seu maior bem precioso, sua mãe: ”Todos ressaltam que só lembram dele com alegria. Nós da família assumimos o compromisso de cuidar do grande e único amor da vida dele: minha mãe, companheira por longos e felizes 70 anos. O que nos conforta a todos é pensar que ele está num lugar de luz tão brilhante quanto a dele”, comunica.