Infelizmento o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, também conhecido como Pelé, morreu no último dia 29 de dezembro, aos 82 anos e deixou o Brasil inteiro de luto. O Rei do Futebol lutou contra um câncer no intestino e morreu por falência múltipla dos órgãos.
+ Galvão Bueno confessa que matou aula para ver Pelé: “eterno”
O filho do Rei, Edson Cholbi, mais conhecido como Edinho, deu uma declaração emocionamente ao se despedir de seu pai. Ele inicia falando o seguinte: ”Um carrasco nos campos mas, um ser doce e amável. Foi um privilégio que todos nós da família tivemos de conviver com ele.”
Edinho ressalta seu sentimento de gratidão: ”[…] Participar dessa história, que com certeza vai ser contada pra o resto da humanidade. Então, quem teve contato nessa era pra acompanhar é um privilégio e nós da família temos um eterno sentimento de gratidão de saber que, de alguma forma, ele nos tocou.”
Em outro momento ele relata que quer que o mundo celebre a vida do pai: ”E eu como filho, e minhas irmãs, chegou um momento que a gente entendeu que ele nunca foi nosso, ele era emprestado pra gente mas, ele é do mundo e hoje o mundo chora. Então, choramos juntos mas, também celebramos. Tenho certeza que o céu tá em festa e quero que o mundo também celebre a vida dele. A dor a gente vai sentir, eu já chorei muito e com certeza vou chorar muito ainda mas, é muita gratidão.”, finaliza muito emocionado. As informações são do SBT Sports.
+ Filha de Pelé faz homenagem ao pai e internet reage: ”Mito inigualável”
Alguns internautas do Instagram resolveram comentar a fala de Edinho. Um disse o seguinte: ”Edinho Deus abençoe meu filho Deus possa confortar seu coração meu Querido.” Outra aponta: ”A Sandra filha do Pelé não teve a oportunidade de conviver com o pai , conte a história dele mas fale as verdades tbm.” Mais um recorda: ”Igualzinho a voz do pai.”