É, amigos, quem fala o que quer, ouve o que não quer. O apresentador Raul Gil foi envolvido em uma verdadeira fakenews nestes últimos tempos. O fato gerou muita revolta, inclusive em seu filho.
+ Raul Gil se envolve em confusão e fãs lamentam falsa ‘morte’ do apresentador
Raul Gil Jr foi às suas redes sociais para repudiar a informação. Sem papas na língua, ele se mostrou revoltado e disparou: “Estou muito preocupado. As pessoas agora tem a oportunidade de escrever e influenciar alguém”, iniciou ele.
Sem querer da ponto para o desafeto, o diretor comentou que o programa, diferente do que foi dito, está cada vez melhor: “Nós temos cinco horas de duração, mantemos praticamente a audiência. E agora, esta semana, vimos que o programa Raul Gil voltou a ter a credibilidade do patrocinador. Aumentamos o nosso patrocínio pois o país está crescendo. Nós estamos saindo da pandemia e, se Deus quiser, o Raul vai voltar a trabalhar”, afirmou.
+ Raul Gil Júnior lamenta suicídio de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle
Em seguida, ele comentou que o que foi dito na matéria é preconceito contra idosos: “Existem pessoas que tem preconceito de velhos. Isso é provado, tanto é que, o programa Raul Gil mantem a sua audiência e graças a Deus as pessoas que escrevem esta matéria, elas não são profissionais de televisão”.
+ Filho de Raul Gil comemora a volta do pai às gravações após se recuperar de grave acidente
Raul Gil Jr ainda continuou: “Nos estamos dando a mesma audiência. Quando for escrever alguma coisa, tome cuidado, isto é preconceito. Isto é preconceito contra idoso. Eu sei que existem repórteres, pessoas que tem preconceito contra os idosos e você é um deles. Você não estudou, você não viu o que você precisava ver para escrever a sua matéria”.
+ Yasmim Gabrielle, do “Programa Raul Gil”, se suicida após depressão
Ratinho compartilha momento com o neto, Noah: “meu anjinho da guarda”