Nesta segunda-feira, 8 de maio, a Polícia Civil de São Paulo prendeu um dos homens que participou do assalto contra o filho da atriz Regina Duarte, de 76 anos de idade. Até o momento, os outros três criminosos envolvidos no crime estão foragidos.
Desse modo, de acordo com informações do repórter Felipe Garraffa, do programa ‘Brasil Urgente’, exibido pela Band, o roubo aconteceu no dia 24 de abril, uma segunda-feira, em São Paulo. Além do descendente da ex-estrela da TV Globo, a família dela também foi feita refém, incluindo seu neto, o qual possui necessidades especiais.
+ Regina Duarte gera polêmica na web e é detonada pelos internautas: “vai se tratar”
Posteriormente, foi revelado que os assaltantes entraram na casa da família e tomaram posse dos itens pessoais. Entre eles, está a quantia de US$ 15 mil, que convertida para a moeda nacional dá o equivalente à R$ 75 mil.
Ademais, eles também invadiram o quarto do neto da ex-secretária da Cultura e um dos funcionários da residência foi feito refém.
+ Filha de Regina Duarte rompe com a mãe e toma dura decisão após defesa a atos terroristas
Mais sobre a matéria do filho de Regina Duarte
Com a notícia sobre o crime, os internautas se mostraram surpresos. “Misericórdia, não estamos seguros nem na nossa própria casa, que bom que ele está bem”, escreveu uma. “Amo a Regina Duarte. Que tudo se resolva da melhor maneira”, declarou outra. “Misericórdia! Sou anônima e casa muito simples, mas ainda assim, tenho medo! Nunca fico a vontade”, pontuou uma terceira.
“Parouuuuuuuu! Sem escândalo e emoção! Olhe e torça por um final feliz. Nada de choro, arrancar cabelo e de se emocionar que me dá raiva”, acalmou uma usuária. “Graças a Deus que foi libertado”, comemorou outra.
+ Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz declaração após vitória de Lula