O filho do ator e diretor Reginaldo Faria, 85 anos, o Candé Faria fez uma homenagem ao pai. Em uma entrevista dada para a Revista Caras, o genitor de Candé confessa que sempre teve como foco o cinema em sua vida pessoal e profissional. O herdeiro, que está ao lado do diretor, declara que ele não sabia a respeito de uma surpresa que fez para Reginaldo.
+ Reginaldo Faria desmente que não tenha tomado a vacina da covid-19: “Tomei as duas doses”
Quem inicia falando é o pai de Candé. Reginaldo comenta que o audiovisual sempre fez parte da história de sua família: ”O cinema sempre fez parte da história da nossa família. Esse amor passou de geração para geração. Vivemos o cinema no nosso dia a dia, em nossas conversas, sonhos, projetos, em nossas casas, salas, paredes. Não existe um dia que não respiramos o amor pela sétima arte. Entrar na casa do meu filho Candé e de Priscila me faz ter orgulho dessa paixão”, disse.
Logo em seguida Candé relata que seu pai não tinha conhecimento de uma surpresa que ele fez ao genitor: ”Ele achou que ia apenas conhecer minha nova casa, mas foi surpreendido com a homenagem e ficou muito emocionado quando viu o que fizemos”, apontou.
Candé reitera que conheceu sua atual companheira Priscila fazendo prática de meditação. Os dois se aproximaram muito e resolveram oficializar a relação: ”Estávamos vivendo 24 horas juntos, já éramos casados”, comentou a mulher. Ela ainda complementa: ”Esse é o nosso primeiro apartamento juntos, de fato. Nossa casa. E decidimos fazer essa homenagem porque a família do Candé começou o cinema no Brasil.”
+ Reginaldo Faria perde trabalho ao se recusar a tomar vacina
O herdeiro disse que teve auxílio de Jackie Britto e Virna Carvalho e algumas pessoas da família para trazer de volta cartazes originais de filmes como ‘O Assalto ao Trem Pagador’ e ‘Pra Frente Brasil’. O rapaz aponta: ”Sou o caçula da casa, mas não sou o preferido. Cada um de nós tem uma personalidade e meu pai é um homem muito generoso, que ama a todos nós de forma igual.”, diz.