O cantor gospel Regis Danese, que continua recuperando a sua saúde física após ser vítima de um grave acidente de trânsito no interior do estado de Goiás, recebeu uma visita marcante no hospital, dando-lhe ainda mais ânimo para lutar pela completa reabilitação. Por meio dos seus perfis nas redes sociais, o jovem Brunno Danese, que é filho do artista, compartilhou com os seus seguidores os registros da ida à unidade de saúde onde se encontrou com o músico.
Emocionado e surpreso com a velocidade com a qual Regis Danese se recuperou dos graves ferimentos, Brunno Danese definiu o processo como um verdadeiro milagre divino. “Algumas pessoas falam que foi sorte, outras estão surpresa com a recuperação rápida, mas a frase certa é que foi um milagre de Deus”, escreveu o jovem nas redes sociais, levando comoção aos seus seguidores.
Relembre o acidente de Regis Danese
O cantor gospel sofreu um gravíssimo acidente na BR-153, na altura do município de Jaraguá, na região central do estado de Goiás. O artista perdeu o controle do automóvel que dirigia, invadindo o sentido contrário da pista ao contornar uma curva, batendo de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário. Em sua companhia estava o irmão, Daniel Danese, que, assim como o carreteiro, não sofreu ferimentos.
+ Regis Danese surge no ‘Encontro’ e emociona Patrícia Poeta ao revelar que vai receber alta
Os irmãos estavam a caminho da cidade de Ceres, onde Regis Danese faria um show em meio às comemorações pelos 70 anos da fundação do município. Em recentes declarações, o músico gospel admitiu que estava muito cansado sob o volante e que se distraiu durante a curva quando o telefone celular de seu irmão, que estava sentado no banco do carona, caiu no assoalho do veículo.
+ Esposa de Regis Danese se decepciona ao ler carta escrita pelo cantor na UTI
Desde então, Regis Danese segue internado em um hospital em Goiânia, já com previsão de alta por conta de sua recuperação. A rapidez da melhora despertou curiosidade no público, sobretudo após as cirurgias pelas quais ele teve que passar.