Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o cantor de pagode Renatinho Bokaloka faleceu aos 48 anos. O artista sofreu um infarto enquanto se apresentava no Bar Zeca Pagodinho, Rio de Janeiro.
+ Famosos lamentam a morte de Renatinho, do grupo Bokaloka
Ontem, 08 de janeiro, o filho de Renatinho, o João Pedro Rodrigues, fez uma linda homenagem ao seu genitor. Através de sua conta oficial do Instagram ele lamentou a morte de Bokaloka: ”Pai, eu não tava preparado pra esse momento, nunca considerei a hipótese de viver sem você, me faltam palavras pra explicar tudo que estou sentindo nesse momento”, inicia o rapaz.
Posteriormente ele fala do apoio que recebia de seu pai: ”Eu tô tentando ser forte, mas é que você que me acolhia nesses momentos, você quem sabia as palavras certas, a gente se entendia tanto…Você foi meu herói, um dos pilares importantes pra eu ser quem eu sou hoje, voce so não me ensinou a viver sem você…”, refletiu.
Pedro não poupa elogios à Renatinho: ”quem teve a oportunidade de te conhecer sabe que você era foda, um cara simples, humilde, generoso, pensava mais nos outros do que em si mesmo, mesmo com todos os problemas, sempre brincando e com o sorriso no rosto, como você sempre falava “Deus sempre foi muito bom com a gente””, confessou.
Por fim ele se despede do pai e aponta que se sente orgulhoso de ser filho de Renatinho: ” você tá em paz agora, olha quanta gente você cativou, olha o legado que você deixou, todo mundo tem uma história cantada pelo bokaloka… Descansa meu velho, que Deus te receba de braços abertos, e eu, vou ficar bem,”, ressalta.
+ Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka
E reitera: ”Você me tornou um cara forte, você sempre estará em meu coração e nas minhas melhores memórias, que orgulho de ser seu filho, irei sempre lembrar de você como o grande homem que foi e espero um dia ser igual a você, Eu te amo muito, pra sempre, obrigado por TUDO!.”