No último dia 8 de maio o Brasil perdeu uma das maiores cantoras de sua história recente. Rita Lee faleceu aos 75 anos e deixou o país inteiro de luto. A compositora e atriz lutou por dois anos contra um câncer no pulmão. Porém, de acordo com informações de seus familiares ela havia se curado da doença e se recuperava em casa.
+ Marisa Orth explica motivo de ter faltado ao velório de Rita Lee: “Lamentei”
Um dos filhos da eterna Rainha do Rock, João Lee fez um relato em sua conta oficial do Instagram e disse que retornou para a casa que a mãe morava depois de muito tempo. O homem inicia dizendo que após três meses convivendo com o pai, Roberto de Carvalho, e a genitora em seu apartamento voltou para o local onde o casal morou. Ele afirma que nunca imaginou esta situação: ”De alguma maneira, sempre enxerguei minha mãe e meu pai meio que como seres eternos e imortais”, enfatizou.
Na sequência, o herdeiro de Rita aponta que antes de entrar no imóvel ficou parado dentro do carro por aproximadamente dez minutos e que de repente foi invadido por muitas memórias. Ele expõe: ”Fiquei parado dentro do carro por cerca de 10 minutos, sem conseguir sair do lugar. Do nada, fui atropelado por um turbilhão de memórias e sentimentos, tudo meio que em fast forward, bagunçado e ao mesmo tempo. Foi muito maluco”.
+ Famosos e família de Rita Lee participam da Missa de 7° Dia da cantora
João continua com seu relato e revela que passou por uma experiência ‘anormal’. Lee ressalta que ficou com os ouvidos muito sensíveis a qualquer barulho e quando entrou na casa sentiu um silêncio e vazio enorme. Ele confessa: ”No entanto, só consegui ouvir um silêncio absoluto. Viver esse momento é viver um vazio diferente e impossível de explicar em palavras. Só quem passa por isso sabe como é. Não existe um outro vazio que seja tão forte ou que chegue perto”. Veja a publicação completa abaixo!