Filho de Roberto Carlos revela sequelas por conta da quimioterapia: “Perdi a sensibilidade”

0
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga / Foto: Divulgação
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga / Foto: Divulgação

O filho do ‘Rei’, Roberto Carlos passou por uma barra e tanto nestes últimos tempos. É que ele descobriu um câncer na cauda do pâncreas. Dudu Braga se submeteu até a tratamento mais intensivos, como a quimioterapia.

+ Dudu Braga esclarece dúvidas sobre novo amor de Roberto Carlos

O artista, inclusive, chegou a fazer uma cirurgia para a retirada do tumor. Pois bem, ele, nestes últimos tempos, voltou a descobrir outros tumores. O filho de Roberto Carlos descobriu mais três deles no peritônio, a membrana que envolve a parede abdominal.

Em entrevista a jornalista Leda Nagle, em seu canal oficial no YouTube, Dudu Braga deu mais detalhes sobre a recente descoberta. Ele comentou que, diferentemente da primeira vez, ele está mais confiante.

+ Filho de Roberto Carlos faz desabafo após voltar para a quimioterapia

Para a jornalista, o filho do ‘Rei’, disse que, na primeira vez que descobriu a doença, o mundo foi todo para baixo: “Como já tive essa experiência, sei que sou sensível à medicação e apresento uma boa resposta ao tratamento”, iniciou o artista.

Dudu tomou uma atitude e tanto, que o ajudará na recuperação lá na frente: “Então, por isso, resolvemos iniciar logo o tratamento. O impacto agora foi menor quando descobri que estava com câncer novamente, mesmo sendo pior o prognóstico. No ano passado, meu mundo veio a baixo, e tive a sensação plena de finitude”, afirmou ele.

Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga, descobre tumor

O filho do ‘Rei’ Roberto Carlos, também na conversa que teve com Leda Nagle, comentou que teve sequelas da quimioterapia, no entanto, com o tempo, tudo vai voltando ao normal: “Perdi parte da sensibilidade nos pés e nas mãos, mas não é permanente e aos poucos vai voltando. A quimioterapia deu uma baixada de bola mesmo, mas tenho me sentido bem”, comentou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.