Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), o cantor Marciano, que fazia dupla com João Mineiro. E no começo da tarde, por volta das 13h, teve início o velório do artista.
E o filho do sertanejo, Fabiano Martins acabou sendo barrado, ao chegar no velório para dar o último adeus ao pai, com quem não tinha uma boa relação. De acordo com informações passadas pelo programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, quem proibiu a entrada de Fabiano no velório foi a mulher de Marciano, Alessandra, pois, segundo ela, “Ele não era bem-vindo ao local”.
Além de Fabiano, Marciane, também filha do sertanejo, foi barrada na entrada do velório, que é aberto ao público. A imprensa presente no local, também foi proibida de permanecer no velório, sendo permitido apenas uma rápida filmagem no lugar.
Segundo Sonia Abrão, o sepultamento de Marciano está previsto para acontecer às 17h.
Carreira de Marciano
Aos 16 anos de idade Marciano já formava dupla com Mineiro e foi nos anos 70 que se destacou no sertanejo e ficou conhecido como “O Imitável” depois de dar voz à grandes canções como “Fio de Cabelo” e “Menina escuta meu conselho”.
Após a morte do companheiro João Mineiro, há quatro anos, Marciano chegou a formar dupla com Milionário, de outra parceria sertaneja com José Rico. Em entrevista ao The Noite, Marciano enfatizou: “Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história”.
A morte de Marciano
O cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18), vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo…Saiba detalhes!
Mensagem de famosos
A morte do de Marciano, anunciada na manhã desta sexta-feira (18), abalou o mundo da música. O cantor, conhecido pela alcunha “inimitável” e integrante de uma das mais importantes duplas do sertanejo, João Mineiro e Marciano, teve a morte lamentada por diversos nomes do estilo…Confira!