Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do ”O Globo”, Sthefany Brito relatou que passou por um momento de tensão e tanta com o filho. Vale lembrar que o pequeno Enrico tem apenas três meses de vida. Em suma, a atriz contou que precisou internar o menino logo após ele apresentar febre alta, tosse e alguns espirros. É de se imaginar o momento pra lá de delicado. Afinal, vale lembrar que estamos atualmente uma segunda onda do novo vírus da Covid-19, esse que já matou milhões de brasileiros.
+Sthefany Brito festeja os três meses do filho Enrico com festa temática
Nas redes sociais, Sthefany Brito desabafa sobre momento de tensão que passou com filho
“O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar.“, relatou a artista logo a princípio.
“Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e bebê chora.“, relembra ela.
+Sthefany Brito fala dos primeiros dias de maternidade e se emociona
Suspeita de Pneumonia
Além disso, segundo Sthefany, o filho teve suspeita de pneumonia. “Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito comum em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir.“, explicou ela por fim, que agora também está gripada.
Enfim, após receber alta médica, o menino seguirá com tratamentos: “Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia.“, revelou.