Dia de dor para a família Camargo com a morte de seu Francisco. A dor ficou ainda maior para Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, que não conseguiu ir ao sepultamento do avô e nem dar um abraço no pai por estar com suspeita da Covid-19.
Sertanejo Zezé Di Camargo e famosos participam do velório de seu Francisco
O jovem usou o Instagram para lamentar a ausência na despedida e fazer um alerta. “Gente, antes de mais nada se cuidem, vocês não sabem como é difícil você estar de quarentena num momento como esse você não poder sair de casa, não poder pegar um avião num momento como esse”, disse Igor.
O jovem ainda lembrou que o tio está com Covid-19. “Vocês sabem que meu tio Luciano está com Covid, eu tive contato com ele na segunda-feira, fiquei na casa dele sem máscara, eu sempre uso, mas eu me descuidei nesse dia. Ele tinha acabado de fazer um exame e deu negativo, até porque quando você faz o exame muito cedo você pode estar com a doença e dar negativo”, lembrou.
Wanessa Camargo lamenta a morte de Seu Francisco: “É difícil colocar palavras”
Ele continua explicando os motivos. “To assintomático, mas como eu não fiz o exame porque sei que o exame não é confiável… por mais que doa eu não estar com meu pai nesse momento, que é o que eu mais queria, é muito inconsequente pegar um avião e passar isso pra alguém e fazer indiretamente a outra pessoa perder o seu avô ou a sua avó. Pedindo pra vocês tomarem cuidado pra vocês não estarem passando por isso que eu estou passando aqui”, ressaltou.
Zilu Camargo emociona com homenagem a Seu Francisco: “Descanse em paz”
Em seguida, Igor enche o avô de elogios. “Gente, meu avô é um ser humano incrível, ele tem um legado maravilhoso que é a família que ele criou. O que você pode falar do caráter dele é que um cara no meio da roça, quase não tendo dinheiro pra fazer algo pela família, ele construiu uma escola e fazia questão que todos os filhos estudassem. Já mostra que era um ser humano diferente. Os momentos que eu tive com ele foram sempre especiais.
Confira o vídeo: