O apóstolo Rina, conhecido por ter fundado a igreja Bola de Neve, faleceu após sofrer um acidente de moto no último domingo (17). Seu filho usou o perfil no Instagram para se despedir do pai, e falar um pouco sobre os ensinamentos passados por ele ao longo de sua vida.
+ Morre Colin Petersen, baterista original do Bee Gees, aos 78 anos
“Não consigo mais sentir alegria e sorrir de verdade. Eu não consigo sentir a mesma felicidade e ter as mesmas brincadeiras e zoeiras que a gente já teve. Eu preciso tanto de você comigo, pai. Eu não sei mais o que eu faço sem você. Eu te amo, pai”, desabafou Rininha, como é popularmente conhecido.
Confira:
Filho de Rina fala sobre o orgulho que sente do pai
Rininha ainda afirmou que desde pequeno sempre teve um grande orgulho do pai, apesar de sentir medo de ser “rejeitado” pelo mundo devido ao fato de Rina ser um pastor.
“Eu tinha medo de ser rejeitado e mal-tratado por conta do meu pai ser pastor, mas como diz na Bíblia, bem-aventurado são os perseguidos, pois estes herdarão o reino dos céus”, afirmou.
+ Morre Charles Dumont, um dos maiores compositores do mundo, aos 95 anos
O filho do pastor disse que o pai ajudou muitas pessoas que estavam “perdidas”, podendo com a sua atitude apresentar Jesus para elas, mudando para sempre suas vidas. “Homem que entregou a vida dele ao Senhor para salvar a vida de tantos outros, de loucos, viciados, moradores de rua, doutores, políticos e milionários, ele pôde apresentar Jesus pra todas essas pessoas que estavam perdidas e sem rumo”, destacou, compartilhando um antigo vídeo de Rina.