O filho do Goleiro Bruno, Bruninho, nesta quinta-feira (17), assinou contrato com o famoso clube carioca, Botafogo. Ele irá integrar o time sub-14, depois de ter sido dispensado do Athletico-PR, onde jogava desde fevereiro, por indisciplina.
Ele que é filho de Bruno com Eliza Samudio, recebia uma ajuda de custo do time paranaense, além de estudos e convênio médico do time do Sul. Porém, o garoto apresentou problemas de comportamento na escola e nas aulas de inglês, realizadas no CT do time, fazendo com que o clube decidisse por reincidir o contrato com o jovem.
+ Famosa ex-apresentadora da Band está internada em clínica psiquiátrica
Ao Extra, o Botafogo classificou Bruninho como um atleta com “quesitos técnicos promissores”: “O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processos de desenvolvimento no futebol”, disse o Botafogo por meio de um comunicado.
Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza, vale dizer, é tutora legal do rapaz, desde que a mãe dele foi brutalmente assassinada em 2010. Bruno então, foi acusado de ser mandante do crime, sendo condenado a 22 anos e três meses de prisão.
Mas, depois de seis anos e sete meses preso, ele conseguiu habeas corpus por meio de uma liminar deferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, em fevereiro de 2017.
Apesar de seguir os mesmos passos do pai nos campos, Bruninho não possui uma boa relação com ele. Recentemente, o garoto declarou ao Geral do Povo, da RedeTV!, que o genitor não era uma boa pessoa. “[Não] Tenho nada. Tenho pena só”, declarou Bruninho ao falar sobre o seu sentimento pelo pai.