O cantor Matheus Vargas, que é filho do sertanejo Leonardo, brincou com a quantidade de irmãos que possui por parte de pai na noite do último sábado, 8 de janeiro. O momento ocorreu quando o jovem, ao assistir sua participação ao lados deles no ‘Sabadou com Virginia’, programa de sua cunhada e esposa de Zé Felipe no SBT, triplicou a quantidade de familiares, de forma bem humorada e levemente ‘ácida’.
Tudo começou quando Matheus mostrou que estava ao lado de sua namorada Hariany Almeida, no sofá de seu apartamento, esperando o episódio em que gravou com seus 6 irmãos, todos frutos do Leonardo. Em seguida, Vargas falou deles e brincou que eram 286 e não apenas 6, rindo de si mesmo. O rapaz também detalhou o que achou do conteúdo da atração.
+ Matheus Vargas, filho de Leonardo, exibe árvore genealógica inusitada da família
“Estou aqui, de boa, curtindo a preguiça, com a linda, manda um beijo. E, daqui a pouco, tem nós [ele e os irmãos] no SBT, no programinha da Virginia, o ‘Sabadou’. Então, bota aí [na televisão] porque tem eu e os meus 286 irmãos [brincou e riu]. É inédito e conseguiram reunir essa turma. Tem música, homenagem, muita coisa boa aí”, declarou ele.
Vale lembrar que Leonardo é pai de seis filhos, mas com mães diferentes: Matheus Vargas (Liz Vargas), Zé Felipe (Poliana Rocha), João Guilherme (Naira Avilla), Jéssica Beatriz Costa (Priscilla Beatriz), Pedro Leonardo (Maria) e Monyque Isabella (Sandra).
Confira:
Saiba mais sobre a família de Leonardo
Outro fato a ser destacado é que Leonardo é casado com Poliana Rocha há 30 anos. Recentemente, ela deu uma declaração publicamente revelando como se sente ao reuniar os filhos do marido.
“Gente, eu tenho um prazer imenso em ver os filhos do Leo reunidos. Todo mundo que convive comigo sabe disso. E não é para provar nada para ele não, até porque tem 30 anos de casado, eu não preciso nunca provar mais nada para o Leonardo, né?”, começou ela.
A irmã de Zé Felipe expressou que acha linda a relação de irmão e frisou que se sente feliz quando vê os seis filhos de Leonardo juntos: “É de satisfação mesmo, na minha alma assim que eu sinto. Eu acho a relação de irmão é maravilhosa, eu acho que deve ser incrível”, disse ela.
No final, ela ainda fez uma reflexão sobre o assunto: “Eu queria muito ter tido o privilégio de ter tido irmãos. Então eu acho bom quando a casa tá cheia, eu acho bom quando um fala da vida, quando o outro, sabe, fala, quando eles se abraçam, enfim. Eu sei que foi ótimo poder reunir todo mundo e espero que isso aconteça em breve”, concluiu.