O cantor Gabeu, filho do sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, que vem fazendo sucesso com seu estilo ‘pocnejo‘, abriu o jogo em entrevista para o canal ‘Guardei no Armário’, do Youtuber Samuel Gomes.
No vídeo, ele conta que, devido aos seus gostos na adolescência, o sertanejo Solimões percebeu que o filho tinha outra orientação sexual antes mesmo de ele próprio se assumir:
“Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era super teatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: ‘Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro’… ele foi fazendo um “checklist” e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim. No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo”, disse ele.
Veja a entrevista:
Como ele contou ao pai sua orientação
Filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, Gabeu, que se lançou na música com o estilo próprio, fez revelações em entrevista ao jornal Extra sobre sua orientação sexual e contou como foi revelar ao pai que era gay.
“Meu pai foi a primeira pessoa da minha família que eu conversei sobre minha orientação sexual. Mas eu pensei de forma estratégica! Ele e minha mãe são separados e, na época, eu morava com ela. Então… Saiba!
Desabafo de Gabeu
Engana-se quem acha que o universo sertanejo também não irá receber novas diversidades no estilo. Claro, ainda que demore, as mudanças já vêm acontecendo, e para garantir o seu espaço, Gabeu, filho do ícone sertanejo Solimões, da dupla com Rionegro, nas últimas semanas lançou o seu primeiro trabalho como cantor.
Ele, gay assumido, produziu o material em parceria do namorado, conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área VIP. Aos 21 anos, o sertanejo lançou a moda “pocnejo”, e em entrevista ao site G1, o artista explicou sobre o conceito da canção… Saiba mais!
Veja também:
Após lançar primeira música, filho gay de famoso cantor sertanejo comemora sucesso na web