Bruno Santos, filho mais velho da cantora Walkyria Santos, utilizou a sua rede social para prestar uma emocionante homenagem ao seu irmão. O desabafo comoveu a web e levou muitos dos internautas às lágrimas.
Nos stories do seu Instagram, o jovem lamentou a tragédia. Além disso, prometeu que vai dar a sua vida para salvar todos dessa crueldade. Assim, eles não passarão pelo que seu irmão Lucas passou.
+ Depois da morte do filho, Walkyria Santos faz desabafo e critica haters: “Estou desolada”
“Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi, por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi”, disparou Bruno Santos.
Condenando a internet, Bruno disparou: “É um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir e isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam. E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é ‘cancelar’, como se fossem um usuário e senha de um joguinho. Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a p*** da vida real […] Os juízes da internet mataram ele”.
+ Após enterro do filho, Walkyria Santos presta homenagem: ”Te amo para todo sempre”
“Meu coração está em pedaços e não sei como vou colar tudo de novo. Eu te amo, meu irmãozinho. […] Prometo que sua morte não passará em branco. Prometo que vou dar minha vida para salvar todos dessa crueldade para que não passem pelo que você passou”, finalizou. (Reprodução: Contigo).
+ Walkyria Santos não compareceu ao enterro do filho: “Está péssima”