Uma grande polêmica envolvendo o filho de Mussum, humorista falecido em julho de 1994, Igor Palhano, veio à tona nos últimos meses. Isso porquê, recentemente uma publicitária acusou o dentista de vazar um vídeo íntimo dela nas redes sociais. A vítima Renata Carla, na época, alegou que havia sido filmada sob seu consentimento, mas que o compartilhamento foi totalmente contrário ao acordo selado com o rapaz.
+ Famoso morre, é enterrado com itens pessoais, mas objetos somem após exumação
A moça acionou a Justiça contra Palhano, com quem teria tido um breve affair em questão de apenas dois dias. Na gravação, ele aparece expondo o corpo da moça, fazendo práticas sexuais entre quatro paredes com a beldade. Na época, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Renata desabafou, clamando por Justiça.
+ Justiça define julgamento de Felipe Prior por estupro em 2021, diz colunista
De acordo com novas informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, ocorreu uma verdadeira reviravolta no caso na Justiça. Isso porquê, o Ministério Público acionou crime de injúria devido a exposição do caso que prejudicou o nome do filho de Mussum após a disseminação do conteúdo íntimo. Renata foi indiciada pelo órgão, além da situação ter sido remanejada pela Justiça Criminal Comum, descartando o Juizado Especial Cível.
+ Dani Souza revela descoberta de bactéria e entrega chances de gravidez
No final do ano passado, ele descobriu, por meio de um teste de DNA, que é filho do eterno ‘trapalhão’, no qual confirmou, ao lado da mãe, Denildes, que é irmão de Mussunzinho. Ela conheceu o pai de Igor quando já namorava o seu falecido marido e então engatou um novo relacionamento com o saudoso. Saiba mais detalhes.