Cada vez mais próxima da reta final, a situação entre os participantes no ‘Big Brother Brasil 20’ está causando uma grande aflição por parte do público, motivando até mesmo o envolvimento de famosos na torcida sobre os confinados na casa mais vigiada do Brasil. A formação do Paredão desta semana entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez acabou por tornar a ex-panicat esquecível, instaurando uma rivalidade entre a torcida do arquiteto e a cantora.
Com personalidades e visões de jogo totalmente distintas, os dois estão a deriva do público e quebrando todos os recordes possíveis, incluindo o número de votações que até a edição ao vivo do programa na noite desta última segunda (30), já totalizava mais de 550 milhões de votos, o maior alcançado na história, desbancando o Paredão entre Guilherme e Pyong Lee, já eliminados do programa.
+ Sertanejo Zé Felipe ostenta corpo sarado e surge apenas de cueca durante quarentena
E, ao que parece, o filho do cantor sertanejo Leonardo está com dois dos seus três nomes favoritos com risco de eliminação no reality global apresentado por Tiago Leifert. Em interatividade com seus milhares de seguidores no recurso Stories, do Instagram, Zé Felipe revelou seu ‘top 3’, incluindo Manu, Prior, além de Babu Santana. Os três, inclusive, são nomes fortes do lado de fora, e construíram uma torcida gigantesca no decorrer da trajetória na atração.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, escapa intimidade com o filho Zé Felipe
Em quarentena, o cantor cantor sertanejo Zé Felipe desabafou na mesma plataforma e desmentiu os rumores em torno da sua sexualidade, ao qual surgiu na mídia que ele seria gay. Revoltado, ele desmentiu: “Se eu fosse gay, eu ia chegar aqui e ia falar: eu sou gay. Eu ia falar. Não existe isso, mano”, disse o ex-noivo da bailarina do Faustão, Isabella Arantes.