Após o anúncio da morte de Canisso, aos 57 anos, nesta segunda-feira, 13 de março, os filhos do baixista da banda de rock brasileira Raimundos, Pedro e Nina Toscano, foram até as redes sociais para comentar sobre a morte do genitor.
Na publicação feita pelo rapaz, ele relembrou um projeto descontinuado com o pai e o homenageou nos stories do Instagram. “Sempre foi e sempre será o meu herói”, contou.
+ Morre Canisso, baixista da banda Raimundos, aos 57 anos
Enquanto isso, sua irmã, além de postar vários registros com o pai, também escreveu um texto emocionante para ele. “Obrigada por ter me guiado nessa vida, vou levar seus ensinamentos pro resto da minha vida”, iniciou.
“Sou quem eu sou por sua causa, não podia pedir por um pai melhor. Te amo mais que a vida. Te amo pra sempre pai, vai com Deus”, encerrou a homenagem.
+ Discreto, Dinho Ouro Preto lamenta morte: “Que dia terrível”
Confira:
Mais sobre a morte de Canisso
Vários artistas, incluindo Fernando Badaui, Pitty, MC Rashid e Benjamin Back, prestaram suas homenagens finais ao falecido José Henrique. Fernando compartilhou sua tristeza em relação ao ocorrido em sua conta verificada do Twitter: ”Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! To chocado e muito triste!! Que vc encontre o caminho da luz Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!!”.
”muito, muito triste com a perda de Canisso. um cara massa, e durante esses anos todos era sempre ótimo encontrá-lo na estrada. rest in power, man”, disse Pitty. “”Me encontrei com Canisso certa vez. Eu no começo de carreira e ele, já tendo feito toda a história q fez com os Raimundos, foi imensamente respeitoso comigo e meu trabalho. Participamos de uma troca de ideia bem loka na época. Q sua família e fãs fiquem firmes. Descanse em paz”, escreveu MC Rashid.
”Estou sem acreditar até agora. Canisso era um cara sensacional, que todo mundo gostava, gente fina demais. E nas tristes coincidências da vida, os Raimundos vieram no Arena SBT no dia 14/3/2022. Sem palavras. Canisso, descanse em paz”, disse Benjamin Back.