O clima na família do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado, não anda dos melhores. Com a morte do comunicador, muitas polêmicas vieram à tona.
Primeiro a esposa de Gugu, Rose Miriam, vem reclamando seus direitos e dizendo que foi injustiçada, pois o apresentador deixou um testamento em que determina que a fortuna seja dividida entre os filhos e o sobrinho. Depois disso, a médica foi apontada apenas como uma amiga do apresentador, e agora tenta provar que mantinha uma relação amorosa com marido.
+Em entrevista antiga, Gugu Liberato fala sobre sua relação com Rose Miriam
Esta semana, Leo Dias também causou um alvoro na web ao revelar que Gugu mantinha um relacionamento secreto com um homem desconhecido. Com tantas notícias ao mesmo tempo, obviamente que não deve estar nada fácil na convivência familiar.
+Sobrinhos de Gugu Liberato dividirão herança milionária de R$ 250 milhões
De acordo com informações da revista Veja, os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, teriam cortado relações com a mãe. Os jovens e Rose deixaram de fazer refeições juntos e preferem pedir comida por meio de aplicativos. Além disso, o tio dos herdeiros de Gugu, Gian Francesco Di Matteo, também parece estar causando um certo incômodo dentro da mansão.
+Suposto caso amoroso de Gugu Liberato com Chef vem à tona; saiba detalhes
Não é à toa que João, o filho mais velho do comunicador, notificou a Justiça da Flórida pedindo que o tio deixe a mansão o mais breve possível. O rapaz tem até a terça-feira (11) para deixar a residência ou será expulso.
Rose Miriam tenta provar que vivia uma relação amorosa com Gugu
Esta semana, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, enviou ao escritório de seu advogado documentos que comprovam que ela tinha uma relação amorosa com o apresentador. Fotos, vídeos, cartas e outras formas de declaração entre os dois serão usados para comprovar que o casamento deles não era de mentira.