O cantor Paulinho, Ex-Roupa Nova, após sua morte há um pouco mais de 1 mês, deixou uma fortuna milionária para seus herdeiros, e parece que isso já tem gerado uma briga entre os envolvidos.
+ Patrícia Poeta atuará em novela da Rede Globo
As informações foram divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, no programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sônia Abrão. De acordo com ele, a disputa pelos bens deixados por Paulinho, já virou alvo de uma disputa entre a família e a companheira do cantor, que entrou com um processo judicial para reconhecimento de união estável com ele.
Os filhos Pepê Santos e a cantora Twigg, já disputam com ela os direitos em volta da herança do cantor. A companheira de Paulinho além de estar tentando reconhecer sua relação com o artista, também entrou com um processo para poder fazer parte das partilha dos bens dele. De acordo com ela, viveu 16 anos ao lado de Paulinho.
E o que está em jogo são carros, e apartamentos milionários, mas parece que os filhos do artista declaram que ela não tem um relacionamento conjugal com ele há alguns anos, e que nem no mesmo quarto os dois viviam. Parece que Paulinho desistiu de tirar ela de casa devido o câncer avançado que ele estava tratando.
A mulher companheira de Paulinho, segue com o nome preservado por enquanto e nega as afirmações sobre não ter uma vida a dois com o cantor, e admitiu os processos, e contou ao jornalista que por enquanto se manteria calada.
+ Duda Reis fala das ameaças sofridas pelo seu ex, Nego do Borel
Paulinho na época em que morreu, se recuperava de uma cirurgia de transplante de medula, e acabou contraindo o novo coronavírus e teve sérias complicações pela doença. A morte dele causou uma verdadeira comoção em todos os fãs da banda que conta com inúmeros sucessos, e fizeram história no cenário musical brasileiro. Todos seguem atentos para as novidades em volta do caso da herança do cantor.
Qual foi o Melhor Colunista de Celebridades de 2020? – Vote no Prêmio Área VIP!