Desde que teve início, a batalha judicial em torno da divisão da herança bilionária de Gugu Liberato foi marcada por altos e baixos, além de reviravoltas e surgimento de novos contribuintes para reconhecimento e benefício sobre a bolada em dinheiro. Os filhos do falecido apresentador, João Augusto, Marina e Sofia excluíram a própria mãe e deixaram Rose Miriam sem direito a um seguro de viagem do saudoso.
+ Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, perde processo movido contra Chris Flores e Leão Lobo
Tal valor, por sua vez, é avaliado em torno de R$ 126 mil, e os próprios herdeiros procuraram a seguradora, pedindo a indenização, embora a empresa tivesse negado o pagamento. De acordo com informações do portal Notícias da TV, o fato de Gugu não ter indicado nenhum beneficiário ao contratar os serviços da empresa, eles abriram um processo de consignação de pagamento, colocando como réus os filhos e a esposa do apresentador.
+ Grave problema de saúde envolvendo filhos de Gugu Liberato vem à tona
Na ação, a seguradora diz ter sido procurada por João, Marina e Sofia, que apresentaram uma declaração formal de que são os únicos beneficiários, excluindo Rose Miriam, desconsiderando o documento. O seguro de viagem havia sido contratado em março de 2019 pelo próprio Gugu, oito meses antes da sua partida. Esther Rocha, assessora de imprensa da família de Gugu, afirma que o primogênito tomou a iniciativa e procurou a seguradora por conta própria.
+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”
“Não é que eles [os herdeiros] entraram e querem o seguro. É que alguém tem que receber. Senão isso se perde (…). A única pessoa que assina [a papelada] é o João. Tanto que foi ele que assinou toda a papelada do enterro do pai, da funerária, de mandar [o corpo] para cá, de doar os órgãos”, afirmou Esther.