O cantor de rap, Filipe Ret, 37 anos, foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suposta distribuição de drogas durante uma comemoração que realizou recentemente. O ‘open maconha’ aconteceu durante a festa de aniversário de Filipe, que ocorreu no último dia 23 de junho, em um espaço para shows no Rio de Janeiro. Dessa forma, o cantor foi abordado pela Polícia em um hotel em Angra dos Reis.
+ Anitta lança vídeo com Filipe Ret e causa polêmica com cenas quentes
O cantor de ‘Tudo Nosso’, foi escoltado até a sede especializada, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, ele responderá por porte de drogas. Em meio a busca que os policiais realizavam em cinco dos seus atuais endereços, os agentes encontraram drogas ilícitas. O delegado que está responsável pelo caso disse: ”Pelo que foi arrecadado, não caracteriza tráfico. É autuado por consumo de drogas para uso pessoal”, explicou.
+ Filipe Ret é investigado por tráfico após festa com open de maconha
Depois da festa que realizou e tirou uma foto segurando um balde de cigarros de maconha, Filipe se torna o único investigado: ”A princípio, Ret é o único investigado pela distribuição na festa”, complementou o delegado Coelho. O local da festa, a Vivo Rio, também está sendo alvo de buscas. E o delegado comenta: ”Tivemos acesso a três câmeras do Vivo Rio. Havia um lapso, não compreendia todo o espaço. Foi por isso que foi pedida a busca e apreensão”, disse. E continua: ”O registro de câmeras no Vivo Rio está meio amador”, explica. As informações são do portal G1 juntamente com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
O CANTOR FILIPE RET É ALVO DE BUSCAS NO RIO | Operação da Polícia Civil, que acontece na manhã desta terça-feira, tem como alvo o rapper Filipe Ret por uma suposta distribuição de maconha em show, na Zona Sul do Rio, há mais ou menos um mês. O celular do cantor foi apreendido. pic.twitter.com/mOFafhfNbz
— SBT Rio (@sbtrio) July 19, 2022