O rapper Filipe Ret é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio após dar uma festa regada a maconha. De acordo com o site O Globo, o artista vai ser investigado pelo crime de tráfico de drogas. A festa dele de aniversário ocorreu no último dia 23, na zona sul da cidade cariosa e contou com a presença de diversos famosos como Pedro Scooby, Jade Picon e Paulo André.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o rapper segurando um balde azul com o que parece ser cigarros de maconha, o qual ele chamou de ‘open beck’. Convidados que participaram do evento deverão prestar esclarecimentos na sede da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) durante a semana.
+ Filipe Ret conquista o mundo e faz anúncio sobre cachê: “300 mil”
Essa não é a única polêmica que o astro do rap está enfrentando recentemente. Ret está sendo alvo de comentários negativos após afirmar que inspira pessoas pretas em sua nova música. O hit Todo Poder cita o seguinte trecho “Sigo respeitado por todo o gueto, aquele branco capaz de inspirar um preto”, o que bastou para ele ser detonado na web.
”Filipe Ret descobriu que mexer com “militante” preto da muito engajamento, e todo dia vocês caindo em um bait dele”, ”Não Filipe Ret tu não é o branco capaz de inspirar um preto, vc só é mais um branco achando q tem protagonismo em cultura preta”, ”Se fosse um preto dando essa festa tava todo mundo metendo o pau, mas como é o branquelo azedo e rico todo mundo fica assim”, ”Qualquer preto que se sinta inspirado pelo filipe ret não é um preto de verdade”, são alguns comentários feitos pelos internautas.
+ Filipe Ret sobre a fama: “só se deslumbrando que se aprende”
Polícia Civil do RJ instaura inquérito para investigar rapper Filipe Ret, pelo crime de tráfico de drogas, após oferecimento de “open beck" em sua festa de aniversário. pic.twitter.com/EEs7ZZJCp7
— PAN (@forumpandlr) June 30, 2022
+ Anitta lança música com Filipe Ret e web vai ao delírio
Colaboração por Amanda Souza