Nesta sexta-feira (22), o cantor de rap, Filipe Ret, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma situação que aconteceu com ele nos últimos dias, após ele ser detido por estar portando maconha.
Gabi Brandt revela detalhes do quarto do seu segundo filho com Saulo Poncio
O cantor estava indo para o interior do Rio de Janeiro, quando foi abordado por policiais na estrada, em vídeos compartilhados no seu perfil do Instagram, na modalidade stories, o cantor falou sobre o assunto.
De acordo com Filipe, a quantidade da erva ilícita que ele continha era para uso próprio, mas mesmo assim, acabou recebendo voz de prisão, “Eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. Os policiais me deram voz de prisão, dizendo que eu ia ter direito a duas ligações na delegacia”, declarou ele.
Filipe ainda continua, diz que está tudo bem e agradeceu o apoio e carinho de seus fãs, “Assinei o artigo de usuário, não é a primeira vez que assino. Foi isso que aconteceu. Ficou tudo bem. Queria agradecer o carinho das redes sociais por mim. Foi um dia bem cansativo”, declarou o cantor.
A situação foi bem chata para o rapper, na hora que isso aconteceu ele estava em caminho a cidade de Búzios no interior do Rio de Janeiro com sua família. Nos vídeos compartilhados em seus stories o cantor ainda mostra o visual da praia paradisíaca que ele está.
Filipe Ret é hoje um dos cantores de rap mais conceituados e famosos do país, ele conta com grandes sucessos musicais em seu currículo de cantor, e tem uma grande influência no meio musical brasileiro. O cantor em alguns momentos já deixou que usa maconha, mas aqui no Brasil portar a erva não é permitido.
Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage
Os seguidores do artistas estão bem atentos sobre as novidades que podem surgir em volta dessa história envolvendo o cantor.