Apresentadora do programa ‘Mulheres’ desde meados de 2018, Regina Volpato se tornou motivo de assunto na imprensa recentemente. Ela, que é um dos principais nomes da TV Gazeta, estaria com sua saída da emissora paulista já agendada para acontecer por volta de dezembro deste ano.
+ Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre rivalidade com Sonia Abrão e Christina Rocha
Segundo informações, os baixos índices de audiência obtidos pelo programa vespertino, no ar há quase 40 anos, teriam motivado o alto escalão da rede do grupo Casper Líbero a não esboçar interesse em renovar o vínculo com a famosa. Conquanto, na tarde desta quinta-feira (3), durante o programa ‘Fofoca Aí’, o jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito, se manifestou em torno do assunto.
+ Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre possibilidade de perder cargo para Claudete Troiano
Como forma de esclarecimento, o apresentador da atração que antecede ao ‘Mulheres’ resolveu se posicionar e desmentiu os rumores. “Saíram algumas matérias bem tendenciosas, em alguns sites nos últimos tempos dando conta que Regina Volpato estaria sob anúncio de demissão, não teria seu contrato renovado, seria chutada ou escorraçada da TV Gazeta”, iniciou.
“É importante a gente deixar claro que a gente sabe como funciona nos bastidores. A Regina Volpato não será demitida, não recebeu ultimato, não foi escorraçada… A gente tem o maior respeito pelos nossos colegas de imprensa, mas a gente precisa, como programa de celebridades, dizer que os títulos precisam casar com os textos”, destacou Fefito.
“Portanto, eu vou ser claro… Nos últimos tempos foram algumas manchetes… Regina Volpato não foi chamado para a “salinha”, não recebeu esporro do diretor, não está sob risco de perder o emprego. Ela é muito querida pela equipe do ‘Mulheres’, pelos telespectadores e pela TV Gazeta”, concluiu.