Adriane Galisteu, apresentadora de ‘A Fazenda‘ (Record), quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira, 2 de dezembro, sobre a série ‘Senna‘, da Netflix, relacionada a vida pessoal e profissional de seu ex-namorado Ayrton Senna, que foi o maior piloto de Fórmula 1 do Brasil. Os dois namoraram cerca de 18 meses, até que o famoso morreu em 1994 durante uma corrida.
A apresentadora da segunda maior emissora do país se pronunciou após virar assunto nas redes sociais ultimamente devido a forma que a Netflix abordou seu relacionamento com Senna. Para os internautas, a empresa resumiu a história deles em apenas 2 dois minutos, que foi considerado muito curto para eles.
+ Gabriel Leone comenta presença reduzida de Adriane Galisteu em série de Senna
Galisteu iniciou fazendo agradecimentos: “Primeiro, estou aqui para agradecer a cada um de vocês pelo cuidado, pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, estou acompanhando tudo bem de perto, mas também quero aproveitar e agradecer a imprensa que boa parte dela sempre foi muito fiel a minha história e nunca largou minha mão”, iniciou ela, diretamente dos stories do Instagram.
Ela, então, colocou um fim no mistério da curiosidade do público: “Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que diz respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas”, disse ela.
Adriane afirmou que relembrar a história do Ayrton é uma obrigação e fez uma revelação: “Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”.
Ela comentou sobre os artistas envolvidos e opinou: “E eu sei, como artista também, que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e muito caprichado. Então, parabéns, parabéns”, desejou Adriane Galisteu.
+ Adriane Galisteu revela rotina atribulada durante A Fazenda: “difícil”
A contratada da Record prosseguiu emitindo sua opinião sobre a série e revelou que a história de Ayrton é muito maior que o relacionamento: “Porque assim tem que ser mesmo, a gente tem que falar dessa história, a gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer. Mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”.
“A única novidade é que, talvez agora, eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida, do lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, finalizou Adriane Galisteu.
+ A Fazenda 16: Adriane Galisteu se manifesta após ser acusada de não gostar do Sacha
Confira!