A cantora Maraisa, dupla com a irmã Maiara, voltou a gerar inúmeros comentários nas redes sociais ao fazer uma publicação que deixou os fãs intrigados. Nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, a sertaneja publicou um desabafo enigmático, instantes após deixar de seguir seu, até então, noivo.
No X, (antigo Twitter), Maraisa compartilhou a seguinte frase: “O tal do moleque nunca vai ser homem”. O desabafo, no entanto, foi suficiente para que os seguidores passassem a questionar se a artista teria terminado, ou não, o relacionamento com Fernando Mocó.
+ Maraisa rebate polêmica após curtir crítica de Ratinho a Simone Mendes: “Parem”
Nos comentários da publicação, os seguidores da beldade entenderam o desabafo como uma indireta para, o até então, noivo. “Linda e rica, chama o próximo e só vai”, escreveu uma fã. “Maraisa, você e o Fernando são tão lindos juntos. Não deixe pouca coisa abalar vocês, não. Tenha fé e tudo vai ficar bem”, opinou outra. “Terminou de novo menina?“, quis saber mais uma, sem resposta.
No Instagram, a cantora também deixou de seguir o empresário, assim como ele deixou de segui-la. No entanto, o perfil da dupla sertaneja ainda segue o rapaz. Vale lembrar que a cantora se encontra de férias e sua equipe, como já informado anteriormente, não comenta sobre a vida pessoal dela.
Veja abaixo a publicação que deu o que falar:
Ela não tá seguindo o Fernando moco nem ele seguindo ela
— Lidiane Cruyz 🔺️ (@Lidianeaacruz) February 24, 2025
Maraisa e Fernando Mocó
Em 2024, a cantora foi novamente pedida em casamento pelo empresário Fernando Mocó. Esta é a terceira vez que o casal fica noivo. O pedido foi feito nos bastidores de um show das sertanejas em Aruanã, Goiás. Agora, diante dessa nova polêmica, o casal pode não subir ao altar que, estava programado para acontecer em outubro deste ano.
+ Fim do silêncio! Equipe de Maraisa nega intriga com Simone Mendes e explica polêmica