Nesta semana surgiram informações surpreendentes envolvendo, mais uma vez, a vida do jogador Neymar Júnior e seus supostos filhos espelhados pelos quatro cantos da terra. Desta vez, uma modelo húngara afirma que teve uma filha com o craque do Al-Hilal e que a menina já tem 10 anos – ou seja – caso seja filha dele, ela seria a quarta, mas na ordem por idade, seria a segunda.
Depois da jornalista Keila Jimenez contar detalhes desta nova polêmica, onde afirmava que ele teria feito um exame de DNA para ter certeza desta paternidade, a equipe de Neymar rompeu o silêncio e comentou sobre o assunto de forma bem ‘direta e curta’. “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, se limitaram a dizer em nota encaminhada ao portal Leo Dias.
+ Neymar realiza exame de DNA após ser apontado como pai de menina húngara
Vale destacar, que segundo Fábia Oliveira, a modelo estaria processando Ney, e neste processo judicial, ela pede R$ 20 milhões ao craque de pensões atrasadas. Novos detalhes, envolvendo a informação, publicaremos aqui no Área VIP!
Relembre o caso:
#Neymar faz novo exame de DNA! Modelo húngara seria mãe de sua quarta filha! 😱😱 pic.twitter.com/MkgDptAzXu
— Fernando Melo (@FernandoMeloOfi) August 7, 2024
Neymar volta com Bruna Biancardi
Depois de diversas polêmicas, revelando com exclusividade aqui nesta coluna, que Ney e Bruna estavam juntos de novo. Após semanas da reconciliação, a influenciadora explicou o motivo de ter o perdoado.
+ Neymar surpreende ao mostrar detalhe de tatuagem na coxa: “As pessoas não entendem”
“Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores – não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho voltar e vou viver e isso intensamente como sempre fiz“, disse, em suas redes sociais.
Bruna avaliou também a reação dos fãs sobre a decisão de perdoar Neymar, com quem tem uma filha de oito meses. “Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz minha parte. Entendo as pessoas ficarem irritada por terem me ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente“, acrescentou.