O show de Madonna no Brasil está sendo bastante aguardado pelo público. A Rainha do Pop se apresenta neste sábado (04) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Antes da realização do evento, foi feita uma operação no local.
+ Patrícia Poeta, após Ana Maria Braga, abre programa vestida de Madonna na Globo
Apelidada de Tatuí, ela faz parte da segurança do show e resultou em vários itens encontrados enterrados na areia. Entre eles estão três facas, 70 cocos, 32 garrafas de água e panelas. A informação foi divulgada pela CNN e destaca que também foi encontrada no local uma frigideira e uma grande estrutura metálica.
Ao todo, a fonte informa que foram removidas cerca de quatro toneladas de resíduos. Brenno Carnevale, secretário de Ordem Pública, informou que a intenção é desobstruir o espaço público, não permitindo que as pessoas utilizem o lugar como um depósito.
“Desta forma, realizamos nesta última madrugada essa primeira grande operação Tatuí com foco na preparação para o show da Madonna. A gente espera que as pessoas também contribuam e não se utilizem das areias da praia como depósito público”, explicou.
Ao todo participaram da operação cerca de 50 agentes que contaram com o apoio da Guarda Municipal, Comlurb e a Polícia Militar.
Segurança durante o show de Madonna no Brasil
Foi montado um grandioso esquema de segurança para o show de Madonna em Copacabana. A partir desta sexta-feira (03) agentes da Polícia Militar serão distribuídos por toda a região e nas ruas que dão acesso ao local da apresentação.
+ No ‘Chega Mais’, Michelle Barros fica perplexa ao revelar operação policial para o show da Madonna
Serão 18 pontos ocupados pelo efetivo da PM. Os pontos de revista contarão com a ajuda da tecnologia, sendo equipados com câmeras de reconhecimento facial e detectores de metal.
Além disso, outros 18 pontos serão bloqueados com a ajuda de 64 viaturas e 12 motopatrulhas.