Fiuk acabou deixando o BBB21 como terceiro colocado na atração. Após um mês ao chegar no fim da atração, o cantor abriu o coração e falou sobre sua vida dentro do programa e também fora, já que nesta sexta-feira (4), faz exatamente um mês que o programa teve seu final trazendo Juliette como campeã da atração.
Em entrevista a revista Quem, Fiuk falou sobre como sentiu suas emoções após deixar a casa; “Depois de sair da casa, olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado (risos)”, conta.
+Fiuk e Gil do Vigor se encontram depois de final do BBB21 Giuk vive
Fiuk também recordou alguns momentos do confinamento, onde foi induzido a comentar a falta de higiene do banheiro, fala que fez sua mania de perseguição se manifestar no reality show, “Achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não”, diz ele, elogiando o acolhimento que recebeu de Juliette, campeã da edição.
“Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela”, afirma Fiuk, estrela de um ensaio de capa da Quem.
+Ex-BBB Fiuk justifica decisão de deixar animais em abrigo: Não abandonei
Com bom humor, o cantor diz que o confinamento fez com que convivessem “entre tapas e beijos”. “Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica”, afirma ele.
Sobre seus projetos futuros ele traz novidades, profissionais, o seu lançamento do single Big Bang. A gravação do clipe, em São Paulo, contou com as participações especiais dos ex-BBBs Lumena e Gil.