O cantor Fiuk abriu o coração para falar sobre o seu período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O artista está passando bastante dificuldades.
+ Após assumir namoro com filha de Xuxa, Fiuk gera revolta entre internautas; saiba
Ele, que é filho do cantor Fábio Jr comentou que está com bastante medo, uma vez que o seu pai é do grupo de risco. Com medo de estar assintomático, Fiuk disse que a relação com o pai está mais distante.
As afirmações foram feitas em conversa com a Revista Quem: “Está meio difícil, porque eu tento tomar muito cuidado pelo meu pai ser do grupo de risco. Tenho medo de, às vezes, ser assintomático. Tive muito amigos que foram. Tento ao máximo não chegar perto dele. É muito difícil para mim, porque a gente sempre teve contato mais próximo, de se abraçar e se beijar”, iniciou ele.
+ Fiuk surpreende ao postar foto antiga com ex, Manu Gavassi
O artista também comentou o aprendizado que está tendo com tudo isso: “Estou aprendendo a viver de uma forma diferente. Tenho saído menos de casa, por isso, tenho composto mais, cozinhado, minhas amizades de verdade ficaram ainda mais fortes”, avaliou. “Não tive um grande aprendizado, mas senti que aprendi muito. É tudo muito novo para mim. Mas a gente tem que respeitar para evitar o contágio”.
+ Apaixonados! Fiuk surge aos beijos com a filha de Xuxa durante premiação
Fiuk ainda falou sobre as mudanças que teve em sua vida por conta da quarentena: “Estou em uma fase de me cuidar muito. Esse lance do coronavírus me acendeu um alerta. Assim que nós entramos na quarentena, comecei a cuidar mais da alimentação e do corpo. Queria passar por isso mais saudável”, disse ele, que continuou: “Acho que o melhor remédio é se cuidar e fortalecer o sistema imunológico de forma natural. Gosto muito de comer frutas, verduras e legumes. Também costumo correr e fazer exercícios para cuidar da mente e da saúde mesmo”, afirmou.