O cantor Fiuk voltou a ser alvo de comentários após o término de seu namoro com a influencer Thaisa Carvalho. Além disso, sua vida e estilo alternativos fazem com que ele sempre seja alvo de comentários questionando sua sexualidade. O ator confessou que nunca entendeu bem às críticas.
“Lembro que muita gente me criticou. Eu não entendia as críticas. Questionavam: ‘É gay ou não é?’. Eu nem respondia. Deixa as pessoas comentarem”, iniciou o filho de Fábio Júnior. Além disso, sobre esse assunto, ele afirma que é ‘bem resolvido’.
+ Gil do Vigor expõe paixão e coloca Fiuk em ‘saia justa’: “só penso no sabor dos teus lábios”
“Para mim, tanto faz! Isso é tão antigo… Quem liga para essas coisas sofre sozinho. Quando você é bem resolvido, não tem nada que te incomode. Comecei a me divertir com o questionamento das pessoas. Queria que as pessoas se questionassem também: ‘Pô, e eu? Estou bem assim? Quero colocar tal coisa, mas não coloco por quê? Por que as pessoas vão falar?’ Você tem que usar para você”, pontuou.
Mais sobre Fiuk
O artista sempre se considerou um ”fashionista”, desde sua juventuda. E isso aumentou ainda mais as críticas que eram direcionadas a ele. Fiuk afirmou que isso veio por gostar de bandas de rock e que tinham mais personalidade. O ator lembrou sobre a moda que lançou quando fez o protagonista de ‘Malhação’.
“Desde pequeno sempre me encantei por bandas de rock com músicos que tinham a personalidade forte. Todas as bandas que eu ouvia, que vinham de fora, tinham personalidade, marcas de roupas, estilo. No Brasil quando fui fazer Malhação, coloquei as minhas roupas e lembro que foi um choque. ‘Meu Deus, o que é isso? Gola V? Nossa, Senhora!’. Não existia essa moda aqui. As primeiras roupas deste tipo que comprei, eram femininas… Passou a ter depois que fiz Malhação. As pessoas não entendiam, queriam me podar”, explicou.
+ Fiuk comenta sobre autoestima: ”Sempre foi um horror”