Na noite deste domingo (16) Fiuk resolveu interagir com seguidores ao abrir caixinha de perguntas do Stories no Instagram para os fãs, e acabou respondendo às perguntas.
O cantor falou sobre a relação entre ele e alguns colegas de confinamento após o final do reality. O ex- brother falou sobre a atriz Carla Diaz, Juliette Freire e Gil do Vigor.
+Juliette abre o coração e revela se ficaria com Fiuk fora do BBB21
Em clima de total descontração ele contou que fez as pazes com Carla: “Claro que eu fiz as pazes com a Carlinha e que bom que eu tive a chance de conhecer o lado legal dela”, contou. “Estava todo cheio de mania de perseguição lá dentro”, assumiu o cantor. “Mas a gente está na boa, sim”.
Quando o assunto foi sobre a campeã Juliette, com quem teve um affair dentro da casa, ele respondeu: “É uma querida, ela é muito especial. O que a gente viveu lá dentro foi muito especial e isso nunca vai mudar”, acrescentou Fiuk ao ser questionado.
Já sobre Gil, ele não perdeu tempo e foi só elogios. “Giuk vive, para todo o sempre. Meu amor Gilzinho do Vigor. Ô meu amado, te amo! Saudades”, falou o cantor.
Quando esteve no programa ‘Domingão do Faustão’, Fiuk falou sobre essa relação de carinho entre ele e o economista Gil do Vigor.
Entre outros assuntos, foi relembrado no bate-papo, o momento no qual o ator Fiuk e o economista Gilberto Nogueira correram nus pela casa, deram um selinho e pularam de mãos dadas na piscina.
Na ocasião ao relembrar o momento, Faustão fez uma brincadeira: “Adão e Eva do BBB!”, e Fiuk rebateu, assistindo ao vídeo: “Aí, meu Deus do céu! Olha o beijo, Gil”. O economista, então, falou sobre a parceria que ele e o filho do cantor Fábio Jr. formaram durante o Big Brother Brasil 21, do qual saíram muito amigos. Siga lendo