Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., usou seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira (23) para revelar que está lutando contra o vício em cigarro. O ex-BBB, inclusive, chegou a ficar internado em São Paulo para a realização de exames, iniciando sua batalha para abandonar o vício.
+ Filhos de Fábio Jr. se reúnem durante jantar: ‘Foi tudo de bom!’
O cantor pediu paciência aos fãs, explicando que seu foco atualmente é parar de fumar. “Peço paciência nesses dias. Estou lutando de uma vez para parar de fumar. A gente começa de pirraça, de brincadeira. Você fica envolto nessa energia e é muito chato. Torçam por mim”, desabafou.
Fiuk disse ainda que essa não será uma tarefa fácil, já que tanto seu pai quanto sua mãe também são fumantes, o que torna o ambiente ainda mais desafiador para abandonar o hábito.
“Meu pai fuma, minha mãe fuma, e meu avô fumava. Todo mundo da minha família fuma. É muito difícil você chegar em casa e sentir aquele cheiro de cigarro, sabe?”, contou o cantor, falando sobre a nova fase de sua vida.
Polêmica por causa de texto pronto
Fiuk chamou a atenção dos usuários do antigo Twitter (X), que o acusaram de ter usado um texto pronto para publicar uma mensagem de Dia dos Pais. Através de seu perfil no Instagram, o filho de Fábio Jr. abriu o jogo sobre o assunto, confirmando que realmente copiou e explicando o motivo.
“Eu peguei! Fiquei escrevendo tantas coisas ontem, cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela estava pesada, com umas coisas que, por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor”, destacou.