O ator, cantor e ex-participante do BBB, Filipe Kartalian, também conhecido como Fiuk, 32 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muita gente surpresa. O artista revelou por meio de uma de suas redes sociais que ganhou um salário muito baixo enquanto estava na novela ‘Malhação ID’.
+ Gil do Vigor invade live de Fiuk e confessa sofrimento
Em uma live que compartilhou com seus fãs através do Instagram, o famoso expõe que apesar de ser o protagonista da trama naquela época ganhava uma quantia abaixo do que muitas pessoas pensavam. O homem admite: ”Uma curiosidade sobre Malhação é que eu era o protagonista máximo. Eu ganhava R$ 1,5 mil por mês, ao contrário do que muita gente pensa”, refletiu.
Dando continuidade a sua fala, o ator confessou que as coisas eram complicadas no início do trabalho em Malhação. Porém, ele também relata que com o passar do tempo foi ganhando maior notoriedade e as coisas melhoraram. Fiuk explica: ”O negócio era ‘punk’, mas é claro que as coisas foram mudando, porque depois eu ganhei uma visibilidade irada e tudo foi acontecendo, fui crescendo. O comecinho foi sinistro’‘, aponta.
Fiuk choca ao revelar que recebia R$1.500 de salário quando era protagonista da novela Malhação em 2009 pic.twitter.com/E9PCxa2hpr
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) June 7, 2023
Mais sobre Fiuk
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o filho de Fábio Jr.comentou um pouco sobre sua vida de solteiro e deu o que falar pela internet. Na situação, o artista disse que estava ‘se sentindo virgem novamente’. Ele ainda ressaltou que é uma pessoa muito intensa durante suas relações amorosas. Fiuk aproveita e destaca que possui uma certa dificuldade de ir para festas e conhecer uma pessoa do zero.
+ Fiuk abre o coração ao falar sobre relação com Fábio Jr: “Você não vai entender”
O cantor expressa: ”Tem essa parte da redescoberta nesta fase solteira. Estou me sentindo um virgem de 40 anos. Nossa, Senhora. Sou bem intenso em tudo o que faço. Quando estou namorando, namoro sério. Acabou? Volto para a solteirice. Estou voltando a ir para as festas. Mas ainda tenho uma dificuldade de ir a festas. Não sei se é porque trabalho com isso desde cedo… Eu gosto de fazer festa, mas ir a eventos é mais cansativo. Conhecer alguém do zero, então”, disse para a Revista Quem.