A modelo Adriane Galisteu abriu o coração em conversa com o jornal carioca Extra para falar sobre o ensaio nu que realizou em 1995. Ela, que ficou conhecida mundialmente por conta de seu romance com o piloto Ayrton Senna, revelou que só aceitou posar daquele jeito por conta de dinheiro.
+ Adriane exibe bolha nos dedos após fazer faxina
No caso, Adriane Galisteu recebeu quinhentos mil dólares, na época, uma verdadeira bolada. “Nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo. Tinha também um irmão doente em casa (ele viria falecer logo depois em decorrência da Aids). Não tinha outra saída e decidi fazer”, iniciou ela.
A famosa, comentou o que fez para aliviar a tensão do ensaio: “Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira”, disse ela.
+ Contratada pela Record, Adriane Galisteu desperta irritação entre apresentadoras
A ex-namorada do pilto relembrou uma foto marcante deste ensaio, que quase não foi publicada: a que ela ‘se depilava’: “A imagem foi praticamente tirada do lixo. Tinha sido mesmo descartada. E é linda, com a luz do sol fazendo sombra no meu rosto. Quando surgiu a ideia de fazer uma capa dupla, como se fosse um pôster, reencontramos a foto e ela virou a opção”.
+ Adriane faz desabafo sobre a quarentena: “Achei que fosse ser mais fácil”
Adriane Galisteu ainda continuou: “Não existia photoshop na época. A foto da depilação, olhando com uma lente de aumento, mostrava um pouco mais do que podia aparecer. Então, chamaram alguém para pintar de nanquim uns pelinhos na foto para cobrir. Foi o único, digamos, photoshop da revista”.