A repórter Jessica Dias do canal ESPN, acabou sofrendo assédio por parte de um torcedor do Flamengo na noite dessa última quarta-feira, 07 de setembro, ao vivo na frente do Maracanã. Sendo assim, enquanto comentava sobre a animação dos torcedores e notícias do clube que jogaria contra o Velez, a jovem repórter acabou sendo assediada e logo foi amparada por seus colegas.
+ Repórter da ESPN recebe beijo de torcedor ao vivo e revolta apresentadores
Dessa forma, após o episódio criminoso por parte de um de seus torcedores, momentos antes da partida contra o Velez iniciar, o Flamengo se manifestou em nota via redes sociais e repudiou a atitude do cidadão flamenguista. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, destaca a nota do clube.
O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.
— Flamengo (@Flamengo) September 7, 2022
Mais sobre a matéria de Jéssica Dias da ESPN
Sendo assim, na ocasião do assédio, os colegas de trabalho de Jéssica que estavam no estúdio da ESPN se manifestaram ao vivo: “Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, e aí vem um palhaço”, disse Marcela, apresentadora do canal. “Jéssica, eu sinto muito. Minha solidariedade a você nesse momento”. Logo depois, Renato afirmou: “Vamos pegar a carinha dele e mostrar pra todo mundo”, disse o colega de apresentação.
+ Após morte do filho de 5 anos, repórter da ESPN faz novo desabafo
Além disso, no Twitter, a jornalista Isabelle Costa deu mais detalhes da situação: “O homem que assediou a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, está detido. O filho o está acompanhando na delegacia. O cinegrafista e o auxiliar seguraram para que ele não fosse embora. Por trás das câmeras, o cidadão estava passando a mão na repórter, além do beijo. Força, Jéssica”, contou ela em um tweet. “O homem que assediou a jornalista Jéssica Dias está preso. Julgamento terminou agora e foi decretada prisão preventiva”, confirmou ela.