Flávia Alessandra acabou abrindo o seu coração e fazendo algumas revelações sobre os seus personagens na TV Globo. Vale lembrar que esse bate-papo aconteceu entre a atriz e o portal Quem.
Logo no começo da entrevista, Flávia Alessandra relembrou de dois personagens marcantes interpretados em Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro. Desse modo, apontou: “O Beijo do Vampiro encerrou a minha saga com as Lívias que interpretei. Fiz três personagens seguidas que se chamavam Lívia (em Meu Bem Querer, de 1998, e Porto dos Milagres, de 2001). Foi uma novela diferente, que tinha um universo fictício e mágico”.
+ Otaviano Costa exalta beleza de Flávia Alessandra em comemoração aos 15 anos de união
Logo em seguida, a atriz afirmou que possui muitas lembranças da convivência com Glória Menezes, que é considerada por ela como uma mãe. “Contracenava com o Tarcisão. Eu era o amor dele de outras vidas. Foi um privilégio ter esses dois comigo. Tinha o Tatá também. E grandes parceiros de cena, porque eu tinha vários pares românticos, o Thiago Lacerda, o Alexandre Borges, o Marco Ricca. Foi uma novela divertida de fazer. Alma Gêmea eu tenho lembranças lindas. Foi uma novela muito importante para mim”, explicou.
+ De surpresa, Otaviano Costa escolhe Egito para curtir 15 anos de casamento com Flávia Alessandra
Por fim, Flávia Alessandra revelou: “Ela chegou em um momento em que eu estava refletindo sobre os meus próximos passos, e a Cristina veio para me dar todas as certezas que eu precisava. E foi uma novela linda, um presentão do Walcyr Carrasco, que eu amo e sou imensamente grata, e do meu amigo Jorginho. É um trabalho que me deixa cheia de saudade dele. Nosso set era uma alegria”.