A atriz Flávia Alessandra bateu um papo especial com o portal Gshow sobre a sua quarentena. Por lá, ela comentou que está buscando levar uma vida muito mais tranquila, para manter a sanidade mental.
+ Flávia Alessandra faz declaração apaixonada ao marido Otaviano Costa, que faz aniversário
Esposa de Otaviano Costa, a famosa contou que é bastante difícil manter uma boa saúde mental nesta quarentena. Flávia Alessandra precisou equilibrar a sua mente, pois tinha muita coisa ao mesmo tempo:
“É um desafio lidar com a questão da saúde mental. A ansiedade pela volta ao trabalho e essa rotina forçada de trazer para dentro de casa toda uma vida, como, por exemplo, a escola dos filhos e reuniões de trabalho. Por outro, o medo do vírus e a dura realidade de viver um país tão desigual. Equilibrar isso tudo e não fechar os olhos, pensando sempre em como ajudar quem precisa”, iniciou ela.
+ Guilia Costa, filha de Flávia, faz pose ousada de biquíni e detalhe rouba a atenção: “Sabor de pecado”
A diferença entre os dias é visível: “A preocupação com o que acontece porta afora é inevitável. Isso mexe muito com os sentimentos. Tem dias em que estamos mais positivos e ativos. Mas tem dias em que o cansaço bate, e não é só o cansaço físico. É mental, um esgotamento emocional”
Ainda assim, ela sempre procura o lado bom das coisas: “A cozinha é o coração da casa. Adoro reunir a família e bater papo enquanto preparo algo. Eu sempre gostei de cozinhar. Mas neste período de isolamento, assumi o posto com prazer. Também encaro uma faxina numa boa”.
+ Em três meses já queríamos casar”, revela Otaviano sobre namoro com Flávia Alessandra
Por isso, Flávia Alessandra não está se preocupando com a estética, e sim com a sua saúde: “A saúde, mais do que nunca, é a prioridade. Não estou muito preocupada com a balança não. Tento manter meus hábitos de sempre: uma alimentação sem exageros e atividade física. Mas eu me respeito e se tiver que sair um pouco do trilho, tudo bem”.