A atriz Flávia Alessandra é uma verdadeira mamãe coruja, muito diferente de sua personagem Helena na nova novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘. Na trama, o papel da esposa de Otaviano Costa abandonou a própria filha, que é interpretada por Juliana Paiva, algo impensável para a famosa.
+ Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra em momento ‘quente’
Para você ter noção, no meio da entrevista que ela concedeu ao jornal carioca Extra, ela parou para responder o questionamento da filha mais nova Olívia, de nove anos: “Voltou às aulas e foi com uma mochila de rodinha para a escola, mas, quando percebeu lá que todo mundo já levava o material nas costas, perguntou se podia fazer o mesmo”, disse Flávia Alessandra ao jornal.
+ Flávia Alessandra revela que chegou a recusar papel de Helena em ‘Salve-se Quem Puder’; saiba mais
Isso é algo totalmente diferente da maneira com que a atriz pensa. Ela pensou em recusar o papel ao saber das maldades de Helena: “No início, foi muito difícil aceitar que Helena largou Luna (Juliana Paiva). Tanto que meu primeiro instinto foi recusar o papel. Quando a proposta chegou sem explicação para o abandono, eu fiquei: “Como assim? Não tem motivo? Não, não pode””, disse.
+ Em viagem, Flávia Alessandra se diverte com a família
Também na entrevista, a famosa resolveu comentar a personalidade das filhas: “Giulia (Costa) e Olívia não têm nada a ver uma com a outra. Uma é mais forte, a outra, mais dócil… Jujuba (apelido da primogênita) ama guloseimas, enquanto Olívia não gosta de comida. Nem fisicamente elas são parecidas. Enquanto uma é preta, a outra é branca. A mais velha é boazuda, já a caçula é magrela”, disse a atriz Flávia Alessandra que, mesmo sendo diferente uma das outras, o amor que sente pelas duas é o mesmo.