De volta às telinhas na pele de Helena, um dos destaques de ‘Salve-se Quem Puder‘, Flávia Alessandra segue tentando conciliar os trabalhos com a família, e com uma experiência sem igual, dispensa comentários sobre como funciona. Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela avalia o fato de que está emendando trabalho por cima de trabalho.
+ Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, curte dia de sol no Rio
“Dificilmente eu falo ‘não’ para trabalho. Essa é a verdade. Gosto muito do que faço e entendo que sou uma funcionária da casa. Teve apenas uma vez que eu disse ‘não’ de cara, mas me convenceram e mudei de ideia (gargalhadas)”, disse, bem-humorada. Mãe coruja e uma mulher repleta de grandes qualidades, a estrela global abre o coração ao comentar sobre maternidade.
+ Flávia Alessandra surge em click de maiô e exibe ótima forma física
“Eu sou mãe clichê total (risos). Sou aquela que quer saber onde está, o que está fazendo, com quem… Gosto de ser presente, de conversar, de saber o que estão vivendo e pensando… Nesse quesito, não tem nada de diferente do que outras mães. Sou leoa quando o assunto são elas”, disparou, referindo-se as filhas Giulia e Olivia. E por falar em família, ao partir para o assunto de Otaviano Costa, ela rasga inúmeros elogios ao amado e ex-contratado da Globo e comemora o cônjuge no qual perduram há 14 anos.
+ Flávia Alessandra celebra sucesso de novo penteado
“Graças a Deus (risos). Tem que ter fogo, né?! Temos fogo e muita admiração. Acho que é por isso que deu tão certo e continua dando”, destacou. Ao avaliar sobre as vantagens e desvantagens de ser casada com outro famoso, ela assegura: “Nós somos muito parceiros. Não posso falar pelos outros. No nosso caso, nós nos entendemos muito, compreendemos a profissão um do outro. Somos o apoio um do outro. Não consigo ver desvantagens”, concluiu.